Nunca ir a casa de banho foi tão difícil, e a culpa é do vírus H1N1 ou mais conhecido por vírus da Gripe A (não haverá nomes mais catitas para dar a um vírus??). Os cientistas são pessoas tão ocupadas que passam o dedo numa lista telefónica e escolhem um nome ao calhas. Esta Gripe chama-se “A” porque ficam sempre mais fácil. Assim que surgir a próxima, será óbvio que o nome seja Gripe B (daaahhhh).
Sendo assim nos dias que correm, existe uma enorme preocupação com a lavagem e desinfecção das mãos após a ida a casa de banho ( ou seja, depois de se ter feito a vontade ao corpo!). Para combater este flagelo existem ajudas visuais nas casas de banho para que o utente possa executar correctamente o procedimento.
Devo confessar que fiquei surpreendido com a quantidade de movimentos necessário para uma desinfecção minuciosa.
Com tanto movimento, quem entrasse no WC ficaria a pensar que eu estava a dançar uma coreografia de uma dança tailandesa ou a fazer algum truque de ilusionismo com um lenço de papel.
Após ter limpo as mãos (que segundo o procedimento é realizado entre 40 a 60s), fui assaltado por um pensamento...”tanto trabalho demorado que tive com as mãos, e se me dá vontade de novo??” AAARghhhhh
Tenho saudades de antigamente de se poder mijar e cagar sem preocupações.
Será que o futuro é ir a uma casa de banho ter os mesmo cuidados que se tem em entrar numa sala de operações cirúrgicas?????