quinta-feira, setembro 04, 2008

I´ll be back!! eerr quero dizer I´m BACK!!!!



Estava aqui a rever o meu ultimo post (sim, sim...já não actualizo esta cena à muito tempo...) e realmente deu para ter a habitual percepção de como o tempo passa a correr (como se diz em bom inglês: like temping goes crossing).

Aproveito para relembrar as letras do falecido Dino Meira: Ai meu lindo Agosto; 11 meses por ti a esperar; Ai meu lindo Agosto; Só à terra me fazes voltar.

E é com uma certa depressão saudosista que relembro momentos felizes deste Verão que passou: Os castelos na areia, o correr pela praia com as algas na cabeça, as picadas de alforrecas e mosquitos...aahhh...meu fiel companheiro Gurosan, que me acompanhas-te nas manhãs ressacadas sobre o chapéu de praia.

Quem nunca tentou emular o genérico do Verano Azul? Hum? Descer uma ladeira com uma data de amigos a comer um belo gelado. Tudo isto a assobiar (ou a tentar) aquela melodia fantástica (fu fuiu fuiu firifiu, fu fuiu fuiu firifiu)...






Mas, como todas as coisas boas tem um fim, este também assim o foi... Dou por mim de volta para o trabalho (around to work!!)

O que vale é que para o ano à mais!!! Nê miga?!

1 comentário:

Unknown disse...

tambem só falta 3 meses para o Natal....eheheheh....pois vais ter mais uma semana de férias.....