terça-feira, julho 14, 2009

Já falta pouco....(got to hold myself together, I must.....arrgh)

Este post serve para exprimir um frenesim que de mim se apodera. Uma inquietude que me faz olhar em cada segundo para o calendário, como se um mapa de tesouro se tratasse.

Os meus dedos tremem e vacilam de nervosismo miudinho ao teclar cada letra de simples post.

Antes de escrever algo mais, quis saber o significado desta palavra e porquê me atormenta tanto. Sendo assim recorri à Wikipédia para me ajudar neste assunto:


“O termo férias designa o período de descanso a que têm direito empregados, servidores públicos, estudantes etc., depois de passado um ano ou um semestre de trabalho ou de actividades. Provém do latim 'feria, -ae', singular de 'feriae, -arum', que significava, entre os romanos, o dia em que não se trabalhava por prescrição religiosa.”

Sendo assim meus caros, sintam-se inundados de sabedoria secular. Façam uma massagem ao vasos capilares da vossa mente e visualizem os dias seguintes que estão a chegar.

Preparem-se para contar os dias que faltam para esse Nirvana que vos aguarda....

FÉRIAS...HOMMM...FÉRIAS....HOMMM


Sem comentários: