domingo, setembro 13, 2009

É agora que vou ter juizo??????

Que merda!!! Quase a fazer 34 anos, e agora é que me aparece o primeiro dente do siso! Levantei-me pela a manhã ao som da trovoada, e um pouco ressacado do ultimo copo que bebi ao jantar (agora já não sei se foi o vinho ou o café!??). Sai da cama com um espreguiçar gracioso, seguido por uma sessão de alongamentos que aprendi numa vila situado num cume de uma monte alentejano.
Foi com um bocejo meditativo de olhos ainda semi cerrados que deparei com o que viria a ser um muitos de sintomas extremamente desagradáveis!

Para combater as dores, recorri a todo tipo de álcool que havia na garrafeira (inclusive água com gás da torneira misturada com ácido de bateria). Por isso não será totalmente absurdo se eu afirmar que estou a escrever estas linhas com um sorriso parvo na cara, na companhia de um hamster cor de rosa que vive dentro do meu monitor (e que por acaso agora está-me a acenar).


Que frustração! Se eu já estava tão bem com a minha dor nas costas, com as picadas que tenho no tendão da perna e a dor de cabeça que a ressaca me tava a causar, para quê que me foi aparecer esta merda de dente???

Merda do Hamster que não baza! Xoo xoooo xoo go away xooo....ui merda do dente....

3 comentários:

Cilas disse...

por isso é que eu digo, para não haver ressacas no dia seguinte,a ultima da noite deve ser sempre um sumo de laranja.......heheh

Pericles Pinto disse...

Lewis, o dente é de siso e não de ciso...
Ai esta gramática!!!

Lewis disse...

Cilas: Beber Sumo de Laranja em ultimo. Check!

Pinto: Gramatica retificada. Check!

Foi um fenómeno ter conseguido escrever este post, tendo em conta a dose de analgesicos que tinha a correr no corpo.