sexta-feira, novembro 27, 2009

New Moon and xanax plz!!!

anos fresquinhos e acabadinhos de fazer fui ver o tão esperado New Moon. Com o bilhete de cinema já em minha posse as mãos até tremiam. Calafrios percorriam a espinha fazendo erguer os minúsculos pêlos nas costas ao imaginar a mar de resmas de pitas que inundariam a sala. Para meu espanto havia um mix de pessoas de várias faixas etárias e escusado dizer ... resmas, paletes, montes de pitas!!

Ao iniciar o filme, e a julgar com a reacção inicial do publico pensei que correria bem...e correu!

Claro, tirando um cena ou outra, em que alguns dos personagens tiravam a t-shirt ou simplesmente andavam em tronco nu, aí surgiam alguns comentário femininos.
Ui..ahhh..hihiihi...tá núú...parece o meu pai...parece as minhas maminhas...
Porra, será que estas pitas nunca foram à praia???

Bem, o filme...o filme fez alguma justiça ao livro, embora que certas cenas foram alteradas para beneficio do próprio filme. Achei o ritmo do filme um pouco lento, mas penso que dado à natureza deste 2º livro não poderia ser de outra forma. No entanto, achei que o realizador poderia ter fornecido outra dinâmica ao filme.

Enfim, as minhas expectativas estão viradas para o próximo filme – Eclipse!!!

2 comentários:

Dinis disse...

Tanto filme bom para ver... enfim!

Lewis disse...

É o meu lado cinéfilo-masoquista com tendência para a auto punição.