segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Fui ver o seguinte filme....

Se tivessem que colocar todas as coisas da vossa vida numa mochila, o que colocariam lá dentro?

Up in the Air. Foi este o excelente filme que fui ver este Sábado. Na minha opinião, o filme retrata (e bem) o modo de vida, o dia a dia frenético dos tempos de hoje, e o que isto nos afecta tanto profissionalmente como pessoal.


Ah! E para quem gosta de viajar, aqui neste filme encontraram boas dicas para evitar percas de tempo nos aeroportos ;)

E mais não digo! Podia tar aqui armado em critico de cinema, a invocar certas e determinadas expressões cinéfilas, mas não vou, ... porque .... ah merda ...NÃO ME APETECE! VÃO VER A
MERDA DO FILME!!! BAhhhhh!



E assim meus caros amigos do coração, vos desejo uma boa semana.

Sem comentários: