quarta-feira, julho 07, 2010

Tá escurre migã? ...é do Eclipse!

Lá fui ver o Eclipse.

A histeria demonstrada pelos fãs (pitas, resmas delas aos berros) no ultimo filme, foi algo que me fez deslocar ao cinema com um certo receio (justificado acreditem). Mas para meu espanto, não havia quase ninguém na sala (o que para mim é EXCELENTE) e nenhum alarme de “PITAS ALERT” a disparar que nem doido.

Não são estas pitas que tou a falar...são estas»»»»







Em Eclipse, existe claramente melhorias face a New Moon, tanto a nível visual como a componente de Acção. Sim! Este filme tem 3x mais acção que o anterior!:



Os Lobos em CGI (Computer Generated Imagery) estão com um visual mais “agressivo” e não tão cachorrinhos com esteróides como estão em New Moon.

««NEW MOON


ECLIPSE»»


Nota-se uma evolução na representação de Taylor Lautner (Jacob Black), ao passo que o personagem Edward Cullen (Robert Pattinson) parece trazer para este filme mais do mesmo.

Os Volturi mal se fazem sentir neste filme. Tendo em conta que já li este livro faz tempo, não consigo recordar se no livro teriam os mesmo “tempo de antena” que na película...


Foi uma pena a actriz Rachelle Lefevre (que fez de Victoria em Twilight e New Moon) não ter continuado neste filme. Não achei que a actriz que a veio substituir (Bryce Dallas Howard) tivesse o perfil indicado para esta personagem.


E por fim, para meu encanto e espanto, Peter Murphy aparece como um personagem mesmo a medida dele -“Cold One”. Este personagem surge num flashback de uma lenda da tribo dos Quileute. Right on the spot – ( “mem na muche” com se diz em Português correcto).


Vamos então aguardar o 4º Breaking Dawn para ver o que trás de melhorias (ou de desilusão...). No que pude saber, este ultimo filme será não um, mas dois filmes. Claro que isto na industria cinematográfica o que interessa é $$$$$$$$$. E quanto mais filmes saírem para o publico, mais dinheiro rende!!!! O que me recordo de Breaking Dawn, acho que terá tudo para ser interessante. Vamos ver...

Sem comentários: