quinta-feira, outubro 14, 2010

After the Feeling

Querido Diário

Tou cheio de sono, ainda parece que tenho o pijama dos Ursinhos Carinhosos vestido (Ups!Acho que isto não era para dizer...). O que eu queria dizer era, ...parece que tenho o Pijama dos Soldados da Fortuna vestido (Ya! Isto assim soa melhor, a temática Soldados da Fortuna é mais Macho!!).

Fui ver Apocalypltyptica e curti!!! Adorei as covers de Metallica (Master of Puppets) e de Sepultura (Refuse/Resist).

Ainda tou para saber se gostei das musicas em que eles usaram um vocalista. O gajo parecia que tava guardado numa caixa, e de repente lá surgia por detrás do palco para cantar (Vocalista Portátil???). Cantava, gesticulava, dava uns berros e depois desaparecia por detrás do palco. Mais parecia uma chave para mudar um pneu, tira-se para fora, usa-se e assim que cumpriu a sua finalidade, volta-se a colocar na mala

Bem, não me apetece escrever mais, tou farto de bocejar e isto atrapalha-me a pouca (ou quase nenhuma) concentração que possuo.

Xau, beijinhos e um queijo da Serra.

PS: Comprar outro Petromax que este já tá a ir à vida.

Sem comentários: