quarta-feira, dezembro 28, 2011

Turno da Noite


ão 0h:15m. A minha cara-metade dorme profundamente e eu, dou por mim fascinado a contemplar a minha Princesa do Sado que já conta 11 dias.
A pequena dorme serenamente seu berço (sempre com um braço fora do cobertor a imitar a Estátua da Liberdade)!

É incrível a imensa variedade de ruídos e gesticulações que fazem enquanto dormem.
E os choros repentinos que nos põem em sentido? É engraçado observar que logo a seguir a esses episódios, ela adormece calmamente na paz do anjos, como se nada disso se tivesse passado (ainda estou a tentar conhecer o seu significado).
Não me admiraria, se algum dia acordasse com a freguesa a fazer sons de BeatBox.


Bem...vou ver se encontro tampões para os ouvidos. Já não faltará muito para a Miss Sado desatar a chorar a pedir mama!
Ai ai...ainda a noite é uma criança (literalmente)...

Over and Out!

1 comentário:

CosturaDinha disse...

Pois é...ser pai é isso tudo!
Um misto de cansaço (logo, logo entras no ritmo) e contemplações.
Mas tudo vale a pena.
Por vezes olho para a minha pequena e questiono-me: como somos capazes de criar uma vida!
É mesmo um milagre! Deus é perfeito.
Beijinhos e saúde.