terça-feira, março 13, 2012

Garlic-Head Alteration

Ora cá estou eu outra vez e caso não tenham reparado, efectuei uma alteração no cabeçalho (ou como se diz em bom Inglês: "the Garlic-Head") deste espaço maravilhoso, uma vez que o URL do Blog partilha o mesmo nome!

Assim sendo e enquanto passeava pela Av. Luisa Todi (na minha linda cidade de Setúbal) durante um espectacular fim de semana, lembrei-me de fotografar esta placa. A mesma orienta-nos até um dos bairros mais emblemáticos da minha cidade natal.


No entanto, devo confessar que estou um pouco reticente quanto à maneira como é escrito o nome do local na dita tabuleta. Na minha opinião (e sempre ouvi e vi escrito), a verdadeira designação é "Bairro DE Troino" ou vulgo "Bairro Troino"...

4 comentários:

CosturaDinha disse...

Não, tens de corrigir isso.
O que tu sempre ouviste, foi:
Bairre Trroine!

Lewis disse...

Eu penso que é Bairro de Tróino! Aliás, faz uma pesquisa na net e verás! Eh lá, até fez verso!!!

PINTA ROXA disse...

Quando estacionei não havia lugar.. a foto foi tirada no outro dia de manhã, já a malta tinha saido.
á noite é sempre dificil encontrar lugar por ali....lol.
O meu ramo estava fresquicimo e lindo.
eu bem digo que sou uma gaja com sorte..lol

CosturaDinha disse...

Pinta este blog não é meu.
É do Lewis.
Eu só o sigo :)
Bj