terça-feira, abril 17, 2012

1 man and a little princess

Já viram o filme 3 homens e um bebé? Agora subtraiam 2 homens e ficam a ver o filme que estou a viver neste momento! 

Licença de Paternidade! UI! Por mais que se preparem as coisas e se façam planos, há sempre qualquer coisa que foge ao esperado.

 

Ainda por cima para ajudar à festa, a minha Princesa do Sado está esta semana a iniciar as primeiras papas, frutas e as famosas sopas sem sal.

Ontem não havia panos de cozinha que chegassem para limpar os jactos de sopa que saltavam a toda velocidade. Eram como se tivessem sido jogadas na direcção de uma ventoinha.
 Não a condeno! Já provaram sopa só com batata, cebola, cenoura e sem SAL? ARRGH!

Hoje já correu melhor....Foi sopa com legumes! YEAH!

5 comentários:

CosturaDinha disse...

lol...bem sei pelo que estás a passar.
É preciso é calma!
É uma adaptação para todos, mãe, pai e bebé!
Depois de tudo passar e entrar nos eixos, ainda se vão rir da situação!
Beijokas e muita paciência e calma, é só o que te digo.

PINTA ROXA disse...

Só tens uma?? imagina agora dois a comer ao mesmo tempo....lol.
Realmente as sopas deles não tem gostinho nenum....

Respondendo á tua pergunta é a feira no Barreiro ao pé do Hospital.
Boa sorte com as papas..

Lewis disse...

Tenho estado ausente desde que fiz este post, mas só para dizer que está tudo a correr bem! A menina tem comido tudo como manda a lei! ;)

CosturaDinha disse...

Pinta, mais uma vez digo: este Blog não é meu...eu só o sigo!
Beijinhos

Lewis disse...

Sim, menina Pinta fiquei um bocado a apanhar moscas do ar com essa conversa....barreiro...hospital....