terça-feira, julho 03, 2012

Sentir

Estou a sentir-me como há muito tempo não me sentia. Mas o que realmente estou eu a sentir?

Apetece-me espreguiçar, esticar os braços para ver se toco no céu da boca. Sinto asas de passarinhos a tocarem nos cabelos do meu nariz, e quando isto acontece, sinto uma enorme vontade de espirrar e rir ao mesmo tempo.
Sinto-me feliz, feliz porque não estou careca e porque tenho pelos no nariz. Sinto que fiz uma rima com feliz e nariz.

Sinto-me...quando alguém me pisa o dedo do pé, trás-me a lembrança que as unhas estão a crescer, a romper-me a meias e a darem cabo dos meus All Stars. Tenho saudades de andar de chinelos, sentir a brisa do Verão a contornar cada um dos 10 dedos e voltar para trás.

Sinto as férias a chegar...mas ainda não chegaram, porque ainda estão a chegar...e é por isso que sinto que ainda não estou de férias.

1 comentário:

CosturaDinha disse...

Ou seja, foi um momento rápido, esse teu sentir...depois acordaste e viste que estás no emprego e há que trabalhar!! :P