Não há duvida que é à mesa que o bom português discute e resolve os assuntos de cuja a temática se revela ser
deveras importante.
Hoje ao almoço, enquanto comia a Jardineira de Choco (mas, porquê é que chamam aquilo de Jardineira, quando na realidade é Choco com batatas e ervilhas?), assuntos variados iam surgindo na mesa. Um destes foi o que mais fervorosamente discutido, tendo como tema “O sexo ao acordar”.
Havia que argumentasse que ao acordar é que se reunia óptimas condições para a prática.
Uma vez, quem tem filhos não quer acorda-los com reproduções de aclamadas fitas do Canal 18. Mas se assim o for, não estarão estas pessoas a contribuir para o acordar pouco convencional dos seus vizinhos?
Coloquem-se no lugar destes vizinhos. Imaginem-se a saltar da cama, ouvir gritos, a cama a estalar em todas as notas musicais (como uma musica de Flamenco dança com tacões altos) e a pensar que a policia vos entrou pela casa a dentro para um rusga.
Mesmo assim, sendo vocês pessoas que se estão a cagar para a vizinhança e tentam efectuar este acto matinal!
Nesse caso, antes de se deitarem, coloquem uma bacia de água perto da cama e uma pasta de dentes (Nota: cuidado onde colocam a bacia, NUNCA PERTO DO PENICO!!!!). Assim quando acordarem lavarem a cara e os olhos (e a respectiva plantação de ramelas e outros bichos que moram nos olhos) para não entalarem a “mangueira”, por exemplo na gaveta das meias. E apelar ao uso da pasta de dentes (espremer directamente par a boca com ambas as mãos) para remover qualquer baba ou qualquer cultura inseminada de micróbios desenvolvida durante a noite.
Mesmo assim com tantos cuidados à quem não prefira enfrentar o(a) parceiro(a) e revolva manter os estores baixos, recorrendo a uma mascara de Zorro, acompanhando o acto com uma musica épica (um referendo efectuado a um grupo de indivíduos do 80 aos 90 indica que para melhor performance ouvir Musica de Cú Duro).
Nota: Musica de Cú Duro – Tal como o nome indica, esta musica é usada durante o acto sexual. Enquanto o(a) parceiro(a) penetra a parceira(a) este(a) faz uma batida no rabo. Dai o nome Cú Duro, porque com o tempo que leva a coisa, o coiso fica mesmo duro. Portanto não se deixem entusiasmar!!!
Para finalizar para os que são fãs da actividade nocturna, aqui vai algumas sugestões:
- Se vão “guiar” não bebam
- Não usem o cinto (é sempre chato não conseguir tirar as calças quando é MESMO preciso!)
- Não comam refeições pesadas. É sempre chato o estômago dar pontadas em vez de serem vocês a dá-las!!
- Se usarem lubrificante, usem-nos com abundância e de preferência natural, para não fazer mal ao meio ambiente (a banha de porco é óptima, disponham sempre de uma caixa perto da cama).
- Para os que gostam de gritar muito, levem umas cassetes de documentários da vida animal. Sempre dá para abafar os gritos e dá sempre para tirar novas ideias para novas posições.
- Espelhos! Espelhos em todas as zonas possíveis. Estes são óptimos para correcções de postura nas cambalhotas que requerem mais destreza.
E por ultimo...
- Removam todos os objecto estranhos, principalmente aqueles que tenham acções de natureza tipo rodeos!!