terça-feira, janeiro 01, 2008

Fim do Ano



Isto de Fim do Ano, tem muito que se diga! Parece que ainda me lembro estar a sair do trabalho com um sorriso de orelha a orelha e a pensar na semana de férias que tinha pela frente. É nestas alturas que apercebemo-nos como o tempo corre. E assim foi a minha semana de férias, passou como uma bala ao romper a linha do tempo.

Quanto ao Natal, este decorreu “com tranquilidade”(citando Paulo Bento), a maltinha gostou das prrendas e o bacalhau tava bom!

A passagem do Ano, foi em terras Algarvias (o sitio mais isolado de Portugal e que todas as pessoas evitam de ir!!).

Tava muite frrio miga! Tava tanto frio que parecia ter a alucinação de ouvir sempre os guizos das renas do Pai Natal, mas ao fim de um certo tempo, apercebi-me que eram pequenos estalactites que se haviam formado nas minhas bolinhas.

Piriquita foi o nome muito aclamado ao jantar. Foi graças a esta vinhaça que conforto se instalou em nossos corações.
Lembro-me do meu ar indignado ao reparar que quanto mais bebia daquele sumo de uva menos frio sentia. São estranhos estes mistérios da vida, não são??

Através dos Stinky Cats, que ouvimos as melodias de uma geração perdida (Abelha Maia, D´Artacão, Vicky, etc) e claro que para fim de noite a Sabrina, que marcou uma geração com os seus atributos....musicais....er...cof..cof ...mamas, cof...cof...

Assim que chegou a meia-noite, foi fazer o que as pessoas normais fazem....abrir garrafas de champanhe, gritar muito com os braços erguidos para tudo que é sitio, desatar aos beijos com quem apareça pela frente naquela altura (pessoas ou animais), correr todo nú pela rua fora e a simular que se é o D´Artacão a galopar (Nota: Não é muito aconselhável realizar este feito perto de uma estrada nacional!! Pelas variadíssimas razões!).

Meus Senhores e Senhoras, com isto tudo apenas vos quero desejar:

Um Excelente 2008 cheio de coisa boas e de tudo que vocês desejarem!!! (....sim ...ganhar o Euromilhões também conta!)




2 comentários:

Excelsior disse...

...

:S

Mê amigo...

...Fiquei sem pena nenhuma do meu pacífico e sereno passar de ano caseiro, por comparação. :P

...Um XALENTE ano novo, cheio de post com fotos malucas, e constantes referências a "bolinhas" para ti. :D

Lewis disse...

Caro A. Obrigado pela visita ao Blog. Espero a mesmo a coisa do teu Blog, tenta afastar-te dos post melancólicos porque como diz o povo: Tristezas não pagam dividas!