segunda-feira, março 24, 2008

Underworld 3 já tem Mitra

Ao visitar um dos meus sites sobre cinema, deparei-me com a noticia que haverá um 3º filme da saga Underworld. Este 3º filme terá como titulo Underworld: Rise of the Lycans, e será uma Prequel da história apresentada nos filmes anteriores.

Quanto a Kate Beckinsale, ainda é uma incógnita quanto à sua participação neste filme (para pena minha que já tou a ficar habituado a esta pequena), mas contará com a participação de outros nomes já habituais: Bill Nighy (como Vicktor) e Michael Sheen (como Lucien).

Conta-se como noticia fresca, uma nova participação com a actriz Rhona Mitra (mais recentemente com papel em Doomsday)

Vamos aguardar o desenrolar da coisa...

Rhona Mitra...de onde será que ouvi este nome? Rhona...Rhona Mitra....Mitra...Mitra.....epá este nome não me é estranho....

Ah Migã ...ê nã te conhece?

4 comentários:

Unknown disse...

Ê ache quê-se nome nã mé estranhe.
Rohna...MITRA??
Uhmmmm.....
Mitra...
Mitra...
Talvez sejã só coincidências

Lewis disse...

Zé! Se calhar conheces a menina de algum sitio....
Não tou a ver a onde possas ver alguém mais com esse nome!

Excelsior disse...

Underworld 3! Boa boa boa! :D (Gosto. Disparate em torno de mitologias populares... venha ele!)

...

(...Realmente... Mitra... hummmm... tenho assim uma vaga noção de já ter ouvido esse nome em algum lugar...)

:D

(Sinhor Josei, um abraço.) :D

Lewis disse...

Não sabia dessa tua faceta António! Pensava que não gostavas de "cenas" do género do Underworld...

Quanto ao nome em si...sim é provável que tenhas ouvido...a onde não sei ;)