quinta-feira, março 19, 2009

Festival de Outubro


Estava a navegar pela vasta imensidão da net com objectivo de encontrar um destino de férias. Entre várias imagens e textos aliciantes para qualquer turista (e bolsa), dei por mim a tropeçar numa palavra que já a alguns anos me provoca: Oktoberfest.

Pois é meninos e meninas (e apreciadores de boémia), para quem não sabe o que para aqui a falar, vou por aqui um pequeno texto (tirado por preguiça da Wikipeida, ops err Wikipédia, porque não tenho paciência para tar a escrever à desgarrada, olha como tou a fazer a agora...):

A Oktoberfest é um festival de cerveja e uma feira de produtos e diversões celebrada originalmente em Munique (München), no estado da Baviera (Bayern), no sul da Alemanha, e disseminada por vários lugares do mundo. Em Munique, a Oktoberfest se inicia em meados de setembro e termina duas semanas mais tarde, no primeiro domingo de outubro - daí o nome Oktoberfest (Em alemão, "Oktober" significa outubro, e "Fest", festa ou festival). E o que é que é especial neste festival ...hum? Vou ajudar o que é que as fotos seguites têm em comum?



A CERVEJA! Claro!! Resmas e remas de cerveja! E meninas claro!


Portanto maltinha! Orientem-se, de modo, a deslocarem-se em Outubro para este festival!

Um festival repleto de cerveja, emoção, cultura e meninas!!!! Quem sabes poderás tar a disfrutar deste evento ao lado de uma beldade alemã?


Prost!!! Meinem Freund!!!





2 comentários:

Cilas disse...

dessa festa eu não sabia.....vou já comprar os bilhetes de avião antes que esgotem..mas meu caro eu não vou lá pela cerveja mas sim pelas belas meninas alemãs......claro

Lewis disse...

Vai migã, vai! Tem cuidade nã te desgrraces!