quarta-feira, março 04, 2009

Quebrando o alvorecer (versão Brraazileiraaaa)

Fazer aqui um pequeno update referente à minha leitura dos 4 livros de Stephenie Meyer. Como tinha dito em post anteriores, já tinha lido as duas primeiras obras (Twilight e New Moon).

Com o 3º livro devorado (Eclipse), já encontro-me a ler o 4º ( e ultimo) livro – Breaking Dawn. Segundo pude apurar (de forma resumida), é neste livro que vários assuntos encontraram o seu desfecho. Será que Bella Swan se tornará Vampira e juntar-se-á ao seu eterno amor Eduard? Ficará Jacob Black a chuchar no dedo? Estarei eu a ficar viciado em livros de romance? Será que deixei a torneira de casa de banho fechada?

Neste livro, no que pude apurar, está dividido em duas perspectivas. Ou seja, contem a narração de Bella Swan ( que tem sido sempre até agora) e a segunda, pela perspectiva de Jacob Black.

Por enquanto posso dizer que está interessante. Assim que terminar este ultimo livro, farei os respectivos comentários (felizes ou infeliz, conforme a opinião intuitiva dos meus caros e ilustres visitantes deste Blog).

Resta-me esperar pelo duplo DVD de Twilight ficará disponível para venda a partir do dia 07-04-09


Sem comentários: