quinta-feira, março 03, 2011

By Crom it´s bloody Conan ...again???


ão, não é o Conan o Homem Rã, nem Conan o Rapaz do Futuro, e nem mesmo o Conan O´Brien.



É Conan – O Bárbaro!


Pelo que percebi, este filme não será um Remake do filme Conan: O Bárbaro (de 1982) realizado por John Milius, mas sim um Reboot!

O que é essa merda quer dizer???

Calma, calma...eu explico...

Um belo exemplo, foi o novo Batman (Batman Begins -2005) de Christopher Nolan, que tentou dar uma novo abordagem ao personagem Batman (e que na minha opinião foi bem sucedido!).

Sendo assim, remake implica um filme criado com base noutro anterior. E um Reboot, será uma nova imagem/abordagem ao mesmo tema. Acho que é isto, se tiver errado, alguém me dei-a uma calduço e me corrija.

O actor (sim aCtor!!, foi assim que me ensinaram e assim que devia ser! Acordo ortográfico...BAH!) que ira dar vida ao novo Conan será Jason Momoa. Quanto ao filme, tou curioso e não tenho grandes perspectivas....vamos ver...

Sem comentários: