quarta-feira, novembro 25, 2009

Lua quê?????

Um ano atrás fui ver um filme ao qual não tinha qualquer tipo de expectativa ou conhecimento sobre o mesmo, a única coisa que sabia é que se tratava de uma filme de Vampiros – Chamava-se Twilight (http://bairrotroino.blogspot.com/2008/12/tu-oh-lite-da-mov.html).

Fui ver este filme foi porque tratava-se de um tema que me desperta uma certo interesse e porque naquela tarde não tinha arranjado nada mais interessante em que gastar o meu tempo de ócio ( era isso ou ver o remake do Dragon Ball Z). Gostei do filme, no entanto, embora a temática “Vampiro” tenha já sido explorada por Anne Rice, achei que Twilight conseguiu apresentar uma nova abordagem ao assunto.

Tal foi a curiosidade que pesquisei o filme na net, aprendi que este tinha sido baseado num livro de Stephenie Meyer e foi aí que resolvi ler esse livro. Não demorou muito tempo para que comprasse o 3 restantes.
Em suma, isto tudo para dizer que New Moon está aí à porta e que vou ver amanhã!
Espero não me arrepender de ir no dia da estreia, e que a sala não esteja apinhada de teenagers com a franga aos pulos em histeria colectiva. Sim, porque por incrível que pareça a um ano atrás ninguém conhecia o filme quanto mais a obra literária...

Sendo assim, quando ver o filme tentarei exprimir a minha opinião se correspondeu às minhas expectativas e espero estar redondamente enganada quanto às pitas possuídas.


Ah! Já me esquecia amanhã fico 1 ano mais velho!

Querido Diário:

Tarefas para fazer amanhã: Acordar, ir trabalhar, tomar banho (sim, tem de ser porque faço anos!), ir jantar fora e acabar com uma ida relaxante numa sala de cinema apinhada de pitas ao gritos.

5 comentários:

JustAnother disse...

Primeiro que tudo, parabéns!
Segundo... o aviso já vai tarde, mas enfim... era para te preparares mesmo para as pitas! Eu passei-me por completo no cinema. E fiquei desiludida com o filme...

Lewis disse...

Oiiii Tuxaaaa! Primeiro: Obrigado!Dank u!Segundo:Pode ser que seja menos histerismo em Portugal!!!

E que tal essa viagem ao Japão?Deixaste-me com uma inveja, pratiquei Aikido durante 10 anos e sempre tive para ir lá. Além disso adoro a cultura japonesa e tudo o que ela tem!Mas é muito caro para um Tuga ir!!!

Pericles Pinto disse...

Pois, pois... agora diz que foste ver o filme porque gostas do tema...

Já ouvi desculpas melhores!

Anónimo disse...

Finalmente ganhei qualquer coisa e fui ver a ante estreia do filme.
Se na ante estreia já a sala de cinema estava carregada de pitas histéricas (quando o Jacob apareceu todo caparrudo juro ter ouvido alguns orgasmos á lá Meg Ryan) imagino como será agora que o filme está disponivel para todos.
E confirmou-se. Fui ao Jumbo e um exercito de pitas preparava-se para entrar na sala como se fossem dar sandes lá dentro. Ainda pensei meter-me á porta e contar o fim do filme mas não me apeteceu.
Bom agora é esperar pelo Eclipse. (não li o livro mas a minha previsão é que a Bella morre e o Edward apaixona-se pelo Jacob).
Eu até sei o que vai acontecer mas deixem-me acreditar que é como eu digo.

Lewis disse...

Não tás muito longe da verdade quanto ao futuro de Bella!