quarta-feira, dezembro 19, 2007

Gone with the Wind (Foram todos com o vento)


Com este tempo só apetece estar em casa. Após uma luta incessante com a cama (e sem contar nos ameaços que fiz para me levantar), lá ganhei coragem para iniciar este dia. Ah!Não tentem trazer os lençóis da cama convosco porque em dias como este só dá é merda.

Vinha a descer pelas escadas e a pensar no forte vento que tinha soprado durante a noite, e se iria encontrar o carro no mesmo lugar. O forte vento que se faz sentir no meu bairro, este poderia ser confundido com o Casal Ventoso (como se diz em inglês Windy Couple Bárriou”). Se os cientistas soubessem, os estudo de ameaça de furacão seriam realizados no meu bairro.
Lá os pássaros não voam, apenas limitam-se a cair do galho e a serem levados pelo vento.

São condições meteorológicas como estas que nos confortam. Nos fazem sentir mais perto da natureza. Tal e qual a molha que apanhei ontem e fiquei molhado que nem um pinto (Wet like a little chicken). Com esta história de pinto, automaticamente apeteceu-me dizer “Epá tenho um amigo meu que também apanhou uma molha perto de uma rua que tinha uma escadas de um restaurante em Alfama”...

5 comentários:

Inês disse...

Que belo metereologista!!

Então essa do levntar... Aconteceu-me o mesmo hoje às 6.30 da manhã. Éque se me chamam dorminhoca levam!!
A essa hora é que 'tá frio!!

Kisses
Triguinha

Lewis disse...

Hum!Não me parece que alguém que se levante a essa hora possa ser chamada de dorminhoca.
Mas esta noite teve mesmo difícil par a pregar o olho que o barulho provocado pelo vento~. Acho que nem os pardais conseguiram dormir!!

Pericles Pinto disse...

Pois é mesmo verdade... eu tenho um amigo que ia um dia a descer pelo Chiado... bom, mas essa estória tem pouco a ver com este post. Fica para outra oportunidade.

Lewis disse...

Meu caro Pinto..."estória"????? Isso nem parece seu??
Bem, mas acho que desta vez passa. A julgar pela data em que foi colocado o respectivo comentário, o Sr.Pinto ainda está de ressaca ou então ainda não chegou à parte da ressaca.

Pericles Pinto disse...

Ora, estórias!!!... O que tu queres sei eu!