segunda-feira, dezembro 10, 2007

"X" never, ever marks the spot.



Aí está minhas senhoras e meus senhores! É com enorme emoção (e uma pequena lágrima no cantinho do olho e lábios tremidos) que apresento o poster do Indiana Jones 4 (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull).






Pois é rapaziada,muito que esperei eu para que este filme que se concretizasse. Trata-se do 4, em que nos é apresentado um Harrison Ford com 65 aninhos, mas que deu provas de estar ali mais uma vez para as curvas no papel de Indiana Jones.


O produtor de "The kingdom of the Crystal Skull", novo episódio do Indiana Jones, Frank Marshall, avisou que o filme sobre o aventureiro interpretado por Harrison Ford trará muitas surpresas. Harrison Ford volta a interpretar o aventureiro 18 anos depois das filmagens do último filme da série. O longa de Steven Spielberg chega aos cinemas a 22 de Maio.
Houve contactos no intuito de trazer mais uma vez, Sean Connery para desempenhar o papel Henry Jones Senior, mas este disse "a reforma está a ser muito boa". Isto levou a que o argumento fosse reajustado, incluindo a por exemplo o filho de Indy que é desempenhado por Shia LaBeouf (que recentemente entrou no filme Transformers).
Bem mais não digo porque já nem vejo bem devido às lágrimas que me escorrem pela cara, e da bába e ranho que me escorre pelo bigode.
Deixo-vos links interessantes, caso queiram aprofundar mais sobre este assunto (que para mim é de culto):

http://www.indianajones.com

http://en.wikipedia.org/wiki/Indiana_Jones_and_the_Kingdom_of_the_Crystal_Skull

http://www.imdb.com/title/tt0367882/




16 comentários:

Excelsior disse...

...e ouvi dizer que este filme apresenta o Indiana Jones com um novo artefacto na sua eterna luta contra os devastadores de artefactos e construções perdidos...

...para além do sempre carismático chapéu, e do indispensável chicote...

...o Indy anda agora com uma estilosa bengala! (E de vez a vez, lá se queixa do reumático, e tem que tomar o seu comprimidozito para as dores.) :P

*GARGALHANDO* (em honra da Dri.)

Lewis disse...

Cuidado, meu caro!!Que estas a falar do meu herói favorito!!
Mas se pesquisares num daqueles links que postei, constataras que o actor prepaou-se para o filme; "To prepare for the role, the 65-year-old Ford's fitness routine consisted of three hours a day at the gym, and a high-protein diet of fish and vegetables.[3]"
Não muitos actores com a mesma idade podem-se dar ao luxo destas acrobacias!!

Excelsior disse...

(Ai que meeeeedo... que é que me fazes? Massacras-me ad nauseaum com uma história qualquer, estilo eu ser viciado em karaokes...?)

(...Ah, espera... isso já fizeste.) :P

Quanto ao que me citas, só tenho duas palavras para ti...

...Silvester Stallone

*sorriso amarelo*

eu disse...

mas mas....


tens bigode?

eu disse...

espera... estava ag a ler os comentario do xo exelxior (com mt cuspo á mistura) com mais atenção e de facto, verifikei, k vou ter k concordar com ele. Pois kd li "65 anos" pensei... diaxo! ele ja vai de andarilho:P espero k nao tropece em nenhuma pedra e dâ cabo de uma anca, e dps tenha k por uma protese!
Piadolas à parte, eu axo k o xo harrison (tentem dizer isto com sotake espanhol pk é mt bonito) esta mt bem pra sua idade (bem melhor k o avo cantigas), e sp tive mt apreço pelo indy, ainda k só me lembre, vagamento, do ultimo filme... mas eu tb sou mt mais nova (hahahahaha).

Lewis disse...

Estimada Dona Dri
Sim, neste momento tenho um bigode, aliás, uma pequena barba (nada que se compare ao Pai Natal ou aos ZZ TOP).Mas faço intenção de a fazer ainda esta semana!!
Quanto ao Harrison Ford, eu ao principio também fiquei séptico quando anunciaram fazem o 4 da série. Mas fui lendo o seguimento das filmagens, as noticias que se seguiam e fiquei convencido. A história está adaptada tendo em conta a idade de Ford e o mesmo fez questão de que a idade não fosse um impedimento.
Apesar de um pequeno receio de desilusão, tenho fé que dará um grande filme, porque não podemos subestimar 2 pessoas que estão por detrás disto tudo – Steven Spilberg e George Lucas!
A ver vamos!!!

PS: O António cospe muito quando fala????Não tinha notado!!???

Lewis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Excelsior disse...

Resposta ao PS: Não, Luís... a Andreia é que fala xopinha de maxa e eu não sabia... ela chamou-me "Exelxior"... :D

...

Ah, espera!

*sorriso enorme*

(...Não podia faltar... NUNCA, poderia faltar...) :P

eu disse...

sim é bom aproveitares enkt ainda tens dentinhos... *expressando 1 olhar simultanemanete suspeito e makiavélico*

Excelsior disse...

Ah, sim, Dri...?

Vais fazer-me uma emboscada, e subires ao topo de um banquinho (que de forma muito prevenida terás trazido da tua sede do mal, onde congeminas o domínio do mundo, com os teu exército de pandas "perdigoteiros"), por forma a removeres a minha dentadura? :>

:D

PS: Lewis, não sei se notaste, mas este teu post fugiu completamente ao controlo... Qualquer semelhança entre isto e o tema original, e a mais pura coincidência. :P

eu disse...

hahahahaha

pandas perdigoteiros

hahahahaha

*rindo descontroladamente*

não meu caro, era 1 piada à sua idade extremamente avançada...

isto ja parece um fórum de parvoices!

Lewis disse...

Calma meu meninos! Não vamos perder a postura!O que só falta agora é eu postar aqui uma série de pandas a fumarem ganzas.

Excelsior disse...

Lewis, foi ela que começou! *beicinho e lágrima a escorrer de uma das vistas*

... :)))

Dri... (e espero que não me leves a mal, Lewis...) olha que o dono deste cantinho virtual, tem mais anos que eu... se brincas com a minha idade avançada...

*erguer e baixar sucessivo de sobrancelhas, e sorriso malando*

...E se isto parece um fórum de parvoíces ou não, não sei... mas que me está a fazer um bem tremendo, à luz de tanta coisa, poder dizer disparates com uma cadência considerável, lá isso está...

*sorriso*

Excelsior disse...

(porrinha! 12+1 não!)

...

(Assim 'tá melhor.)

Lewis disse...

Oh António...tás possuído, não?

Já não te deve faltar muito para começares a rodar a cabeça a 360º e expelir jactos de vomito verde!

Excelsior disse...

É, Luís. É isso, e falar da frente para trás. :P

*suspiro*

(..."O Exorcista"? Naaa... gosto mais dos "Poltergeist"... para a temática do sobrenatural...)

*sorriso*