segunda-feira, outubro 06, 2008

Uate tu du, Uate tu du...


O que se fazer, o que fazer, quando não se tem nada para fazer!

É assim que inicio este post. Quando há dias em que um ser humano só diz é barro, contudo existe sempre no meio desses dejectos algo precioso para remexer. Nestes últimos meses tenho andado obcecado com o Tempo (como se diz em inglês: promenade obscekade avec da time). Não aquela cena do chove não molha e bués de vento, mas em aspectos de teor cronológico. Claro, que todo o individuo já perdeu algum tempo precioso de casa de banho a remoer sobre este assunto e mesmo com algum esforço não tivesse tido nenhuma elação. Mas a razão que me levou a escrever hoje estas linhas foi a percepção de deslocação temporal (enquanto passava a ferro e deixava queimar os lençóis da cama...ah sim...eu passo a ferro. É uma daquelas coisas que me fazem permitir alcançar um estado Zen). Entre o cheiro de roupa queimada e algumas assobiadelas da musica Praia de Sesimbra, dei por mim a assobiar a musica do Verão Azul (em inglês Blowing da whistle on da Blue Summer).
Tive então a necessidade imediata de ir à net, mais especificamente ao You Tube (em francês: allez to votre cano (isto para não haver más línguas a dizer que só falo Inglês!!!). Estava curioso em saber o que é feito desta maltinha, o que é feito desta gente que maravilha os meus dias e que me impunha a vontade de comer gelados quando via o Piranha.
Então fiz a respectiva procura e surgiu-me o seguinte vídeo com o titutlo:
Homenaje Verano Azul Nerja 2001.
Nota: Para que não sabe, Nerja é um município da Espanha na província de Málaga, comunidade autónoma de Anadaluzia. Foi aqui que foram feitas as filmagens da série.


Quem diria, hum? O Piranha Eng. Informático? Vim a saber com outras pesquisas que o Pancho morreu (são as drrogas migã!!) As imagens de inauguração (com mais pesquisa que o Je fez) do Parque Verão Azul que existe em Nerja, pode-se ver que cada rua tem o nome deles e existe marcos a assinalar onde cada episódio se passou!!

Sem comentários: