sexta-feira, outubro 03, 2008

Trippin...





Hoje as minhas moléculas estão num estado de apatia, todas elas imunes ao surtido de emoções que me rodeia. Deste modo para erradicar tal disposição, tomei a liberdade de soltar algumas palavras para o universo da net.

Na criação, surge o arrastamento de opiniões que se debatem sobre o mesmo critério insolúvel. Todos nós pertencemos ao mesmo ritmo aleatório que é imposto por uma subtracção surtida da coordenação de movimentos.
Qual será o alvo que pretendemos atingir num único movimento repentino?
As mão estendidas são armas eficazes para receber qualquer tipo de gratidão involuntária que nos sobrevoa.


Nota: Qualquer sentido que possa ser interpretado neste texto não me perguntem, porque estou sobre efeito de medicação sedativa. Esta merda de dor na coluna teima em dar-me cabo do juízo!!!

2 comentários:

Excelsior disse...

"Na criação, surge o arrastamento de opiniões que se debatem sobre o mesmo critério insolúvel. Todos nós pertencemos ao mesmo ritmo aleatório que é imposto por uma subtracção surtida da coordenação de movimentos.
Qual será o alvo que pretendemos atingir num único movimento repentino?
As mão estendidas são armas eficazes para receber qualquer tipo de gratidão involuntária que nos sobrevoa."


...

Rapaz... engraçado, como tu, num aparente caos de palavras... dizes tanto.

...

(Já sei que a seguir vais fazer um qualquer comentário que minimaliza e trivializa tudo o que quer tu, quer eu, acabámos de dizer...) :P

As melhoras das tuas dores, amigo.

Lewis disse...

Sinceramente, nem sei como te responder.
Pois sinto que ando sem definição ou objectividade no meu discursos.
E isto, mesmo por minimalista que seja.