terça-feira, outubro 30, 2007

O azul dos Açores



Brisas do Atlântico

3 comentários:

Excelsior disse...

...

...?

:)

Amigo Lewis...

...noutro tempo/espaço, eu muitos comentários teceria a esta... qualquer coisa... que aqui partilhaste...

...

...mas posso-te apenas dizer que a shôra dri talvez seja uma potencial "cliente" deste... er.... artista... tendo em conta o seu gosto por... pimbices...

...

esteja ela para aí virada, quiçá ela faça o comentário que... honestamente... agora não tenho como fazer... mas que possivelmente, isto merecia...

eu disse...

Estimado fã de karaoke,
desejo felicita-lo pela brilhante escolha musical.
senti um súbito desejo de comentar este vídeo, mesmo antes de constatar k o nosso estimado tony rodriguez (toma e embrulha) havia mencionado a minha pessoa... de facto lamento dizer k sim conhecia o video e a possibilidade de o postar no nosso universo de materialices ocorreu-me de facto, pelo que devo informa-lo caro sr lewis que poderá aguardar uma qualquer maldição ou praga de gafanhotos pelo transtorno causado (e dai talvez não, pk sou 1 pessoa bastante ocupada).
Parabéns pelo bom gosto, é só o k lhe posso dizer!

Lewis disse...

Excelentíssima Xô dona dri, quero desde já apresentar as minhas desculpas. Não tinha conhecimento das suas intenções de "postar" desta pérola açoriana no seu espaço cibernético. Devo lhe informar que uma das razões para as quais eu tive esta iniciativa, foi com o intuito de presumir que pessoas como vós sentiria-se encantadas e preenchidas por uma amor à Pátria com vídeos desta natureza.
Sendo assim, num futuro (próximo ou não) tentarei ter a destreza ou percepção (da mais sensível possível) para que não possa ferir os intentos de vossas excelências.
É com um enorme respeito e admiração que me despeço de vós, desejando poder desfrutar no meu Blog (ou em outras situações inóspitas da vida) dos comentários e visitas de estimadas personalidades.
Um Bem Haja para Xô dona dri que tão afavelmente visitou o meu humilde Blog. Que o Sol ilumine a sua vida com tudo de bom...

Despeço-me com um abraço Sadino.