terça-feira, novembro 20, 2007

KI



O que nos força ter o poder da iniciativa, da decisão sem hesitações? Como ter o poder de contradizer e forçar permanecer na recta, na longa vida do traço continuo?
Por agora não sei responder a tais questões. Questões que têm-se permanecido dormentes, perante a minha indiferença incongruente. Volto a sorrir quando meu deparo a reflectir na aparecia aparente das coisas. Sei que a vida tem sido uma viagem, de algo que para trás olhamos, com saudosismo em todos os momentos. Arrasto todas as recordações que trago comigo do comboio da nostalgia, que prendem a um destino selado. O filme continua a se desenrolar... Não serve de nada forçar o seu desfecho, pois só existe uma velocidade.
Há quem apele a um combate feroz entre forças desiguais. Mas, talvez seja aqui que descubra que todas as coisas não são derrotadas com a ideia de oposição das mesmas. De certo será algo baseado num movimento perpetuo gerado por estas forças em harmonia. É aqui que deparamo-nos com o ponto fulcral da acção a executar.
A interiorização da força motriz é necessária!

3 comentários:

Inês disse...

Adoro ver o desenho das letras de outros alfabetos. Posso sempre pensar no que representa simbolicamente...

www.triguinha.blogspot.com

Triguinha

Lewis disse...

Cara Triguinha, obrigado pela visita ao meu espaço neste cantinho da net.
Quanto ao símbolo, poderia dizer o que significa...mas lanço o desafio que procures na net o símbolo Kanji da palavra japonesa "KI".
Reparei tb na forte publicidade alusiva ao teu blog, e dei lá um saltinho. Posso dizer-te que têm uma forte influência com sabor a Kakau (no que diz respeito a design). ;))

Inês disse...

Holla!!

Tive uns problemas com os favoritos, e perdi o rasto aos blogs todos.

Felizmete, já está resolvido!

Bem, com muito gosto aceitei o desafio. KI significa Energia Vital.

Em relação ao meu blog... Sim, sem dúvida que tem muito Kakau à mistura! A minha Tia Adoptiva é um must!

Kisses
Triguinha