terça-feira, novembro 06, 2007

Pêlos Outonais

Em sentimento uníssono com o Outono e de acordo com o Equinócio Neurálgico, achei que deveria fazer a remoção dos meus pêlos faciais. Consegui este feito com a aplicação de um curso intensivo (concluído na Suíça, sobre o uso de canivete Suíço e com a visualização de episódios do MacGyver) que exigiu um domínio exímio da lâmina. Segue-se um momento de publicidade:

"Com um bom canivete Suíço você corta tudo, até o seu chouriço!"
Já à venda num mercado cigano perto de si!!





Isto são daquelas situações que me levam a trabalho de partilhar estas romarias fantásticas ao meu quotidiano, e das inoxidáveis viagens à imensidão restringida da minha mente.

4 comentários:

kakauzinha disse...

Menino Lewis, tenho a dizer-te que acabámos, nozes ambos os dois, de ter outra coincidência.

A primeira disse-te lá no meu estaminé em relação à tua sugestão musical, deveras interessante. A segunda é a referência ao dito canivete suíço. É que eu costumo dizer que ainda estou à espera de um homem, Homem, ou Super Homem, que me faça uma serenata ali no monte frente ao meu ap., cantando a plenos pulmões "deixei tudo por ela", ela que sou eu, claro, e que ameace suicidar-se com um canivete suíço ou com um hamburguer do McDonald's (obviamente que o mandaria pró c...piii! e o brindaria com um balde de água nos c...piii!).

Quanto ao Natal, parti-me a rir, mas... "a Julie Andrews (a surgir num monte verde a rodopiar que nem uma alucinada numa rave)..." bem, ó menino, esta é impagável, vou ver se consigo parar.

No entanto, também te devo dizer que não deixa de ser um marco, que não Paulo ou Polo, na infância de quase todos nós, sobretudo na minha que sou cota e vi em 1ª mão. Por isso me inspirei no Do Re Mi... Me, a Name I Call Myself (se bem que ainda estive pra pôr o meu slogan tão "original"... Kakau só há uma... eu e mais nenhuma).

Pronto, já sei que me estás a chamar cota pimba, fatela, pirosa, foleira, etc., mas eu gosto da música in da arte, eheheh!

Carry on and make me laugh.

Blue kiss, blue smile *:)

Lewis disse...

Estimada Kakau,..."no monte frente ao meu pa."? Mas a menina vive no Alentejo ou tem mesmo um monte, ou seja, toneladas de terra em frente à sua casa?Se for este ultimo,terá mesmo que ser uma grande prova de amor para realizar essa escala ao cimo desse dito cujo.
Claro que a nostalgia é forte em mim e claro que me lembro do Marco. Aliás era graças ao Marco que eu em pequeno fartava de chorar bába e ranho porque o rapazote nunca achava a mãe (ou seria pq o macaco tinha sempre fome???).

kakauzinha disse...

Menino Lewis,

Não, eu não vivo no Alentejo mas sim no “deserto marroquino” (o meu hell), mais conhecido por Al-Gharb. Na realidade, Alentejo, Algarve... é tudo mouro!

Mas ainda assim tenho um monti mesmo na frente das fuças do mê bloque de apartamentos, pois é verdadi. Né que seja um ganda monti mas tem umas arvorezinhas e uma data de arbustos onde os canitos e os gatitos da rua vão cagári e mijári, e veja lá o menino que até tinha uma figuêra cheiinha de figos verduchos assim comó mê Xepoting (allez allez).

Pois andava eu preparadinha pra ir apanhar uns quantos, esperando pacientemente que amadurecessem um cadito, e vai de lá, um belo dia, chego eu à dita cuja e nickles, nada de figos, é que nã ficou nem um pra contar a história. Só desejei ó cabrão, ou cabrona, que os rapinou todos que tenha tido uma bela duma caganêra, bê fêta!

E olhe que o desgraçado do tal do hómi quê tô esperando há canos na tê nada de escalar o monti, aquilo galga-se de uma penada e ainda por cima ê vivo no 1.º andári. Ora o mais que podia acontecêri era êli caíri cus c...piii! pla varanda abaixo. Tá a ver a cena? Pois é isto mesmo.

Agora o segredo, olhe menino Lewis, ê vou contar-lhe. Nã só ando ê presa ós alentejos como ainda por cima a causa dos mês suspiros tem o nome do tal do folêro que me mandou (né Toy, tá claro, corrôri, é o outro!). Quando abri o Iutube escangalhê-me a rir. Atão o menino sabe lá o quê tenho chamado por êli! Enfim, paixões. Tá a ver? Nada de especial.

Tome lá o ósculo da praxe, ó simpático, e mantenha essa sua boa disposição (*)

P.S. Já me ia esquecendo, então via era o Marco da Heidi? Se ela fosse Klum eu queria ver, pois pois!

Excelsior disse...

...Lewis... só tu para traçares, na descrição de pores esse teu rosto com carinha de bebé, uma espécie de viagem espiritual meets episódio do Herman Enciclopédia. :P